TIPOS DE SEMENTES ESTELARES E SISTEMAS GALÁTICOS!

É muito comum o despertar de uma semente estelar ocorrer através de um trauma ou choque emocional que ativa um gatilho, sonhos, visões, memorias ou flashes: um chamado a olhar para dentro de Si e resgatar essas memórias.

Através do processo de expansão de consciência e um profundo mergulho dentro de si, você chegará a essa descoberta. Pois tudo está aí dentro de você! Cada semente estelar é única e possui dentro de si um protocolo específico para o seu despertar (Plano Individual/Encarnatório de Alma).

Informamos também que aqui nessa página iremos relatar uma pequena introdução sobre várias raças estelares, caso queiram aprofundar nos assuntos, é imprescindível estudar a Ufologia, Cosmobiologia, as Cartas de Cristo (disponível nesse site) e juntar as peças do quebra cabeça, e por fim ligando os pontos você chegará na verdade interior e pessoal. Obs: Toda essa história foi ocultada por seres negativos (malignos) para mantermos longe da verdade e continuar na cegueira, manipulação e escravidão de conhecimento dos humanos.

Nós Humanos de agora somos uma mistura genética de várias raças estelares e cósmicas, e nossa alma tem uma raça matriz “linhagem planetária” antes de encarnar aqui em Gaia (Terra). Esse pai e mãe, ou familiares cósmicos estão com você desde o plano de alma e irão se conectar com vocês ou vocês com eles dependendo do seu livre arbítrio e plano encarnatório. O livre arbítrio e o plano de alma é sempre seguido a risca, por isso uns tem facilidade de contato e outros não. Tudo faz parte das experiências que aquela alma precisa ter para acordar (alarme pessoal) ou experenciar (plano de provas e expiações individual) para sua evolução como consciência e centelha divina.

A linhagem estelar seria a sua família de origem. Alguns exemplos de linhagens estelares são:

Obs: Sempre que soubermos de mais informações iremos atualizar o site, fiquem atentos nas atualizações das raças e origens. “Clique aqui e faça seu cadastro”

 

Seres de Orion (Orianos)

O sistema estelar de Órion, localizado na constelação de Gêmeos, abriga os orianos. Esses seres têm grande força de vontade, sede por conhecimento e buscam aprendizagem constante. São disciplinados, fortes, possuem perfil analítico e competitivo, tem sede de justiça. Eles vêm à Terra para ajudar a elevar as ambições, motivando os humanos a se tornarem suas melhores versões e mostrar a verdade para a humanidade, pois a verdade cura e liberta.

 

Seres das Plêiades  (Preiadianos)

Localizado na constelação de Touro, os sistemas estelares das Plêiades são os lugares de origem dos pleiadianos. Esses seres são extremamente conectados ao chackra do coração e espalham amor incondicional. São atraídos por assuntos relacionados ao estudo espiritual e à cura da alma. Possuem criatividade ativa, valorizam e amam a natureza. Por sua força e equilíbrio, os pleiadianos colaboram para promover a união entre os humanos.

 

Seres de Andromeda (Andromedanos)

Têm origem na galáxia de Andrômeda. Esses seres valorizam e são defensores da liberdade e da autonomia; têm grande senso de justiça e detestam manipulações. Acredita-se que os andromedanos nos auxiliam, principalmente, nos movimentos de mudança social.

 

Seres de Sirius (Sirianos)

Os sirianos pertencem aos sistemas estelares de Sírius, localizada na constelação de Canis Maior. Os sirianos são muito intuitivos e sentem-se atraídos por assuntos relacionados à arte e ao misticismo. Têm afinidade com literatura, fantasia, simbolismos, xamanismos e práticas místicas. Os sirianos atuam como guardiões e protetores da natureza.

 

Seres de Arcturos (Arcturianos)

Os arcturianos são de um sistema estelar antigo conhecido como Arcturus, localizado a 33 anos luz de distância do nosso sistema solar. É uma das raças mais conhecidas por sua elevada sabedoria e intelecto evoluído. Eles valorizam o conhecimento acadêmico, possuem grande empatia e sentem afinidade com assuntos relacionados à metafísica e à paranormalidade. Os arcturianos colaboram com o desenvolvimento por meio da sabedoria e do conhecimento.

Algumas teorias acreditam que eram sobre os arcturianos a que Chico Xavier se referia quando falou que os humanos teriam contato com seres fora do planeta Terra entre 2019 e 2057. As previsões do médium descrevem que: “esses seres trarão grandes avanços médicos, tecnológicos e científicos nunca antes imaginados”.

 

Seres de Óptia (Optianos)

A 195 bilhões de anos luz de distância da Terra, o sistema de Óptia é composto por cinco planetas e uma estrela. Os seres desse sistema trabalham a justiça, as emoções, a mente e a cura. “O sistema de Óptia tem por objetivo trazer ao planeta o desenvolvimento da inteligência dos seres humanos e desenvolver tecnologia e técnicas para cuidar das energias do ser humano de forma plena”, conta Brilho.

Os Carians são um grupo de seres altos com características de pássaros. Eles vieram do mesmo universo dos Felinos – viveram em Sírius A junto com os Felinos. O propósito dos Carians é atuar como uma raça protetora para a evolução dos veículos físicos em um determinado planeta ou estrela. Foram os Carians que protegeram a evolução dos humanos Lyrianos primitivos dos Répteis que desejavam destruí-los.

Os Carians também são responsáveis pela criação do sistema de malha energética de sustentação, portões estelares e portais. Eles são os engenheiros magnéticos enquanto os Felinos são os engenheiros genéticos. Os Carians também deixaram uma marca registrada do envolvimento deles conosco na forma da Fênix e da Águia, como também do Corvo e do Falcão. Estes pássaros eram (e ainda são) sagrados para muitos povos.

Os Carians trabalham de mãos dadas com os Felinos. Eles provêm proteção para planetas e estrelas que ainda estão desenvolvendo uma raça guardiã de seres, como os Humanos. A tarefa deles está completa quando os guardiães daquele reino evoluem a ponto de eles mesmos protegerem o planeta. Os Carians assumiram a responsabilidade de proteger as colônias Humanas em nossa galáxia, antes de Nibiru ser criado.

Os Carians não usam armas militares para proteção. Em vez disso, eles usam energia para criar bloqueios nos portais de entrada e saída de um planeta, portões estelares e dimensões.

 

PÉGASUS (Nação Estelar Pégasus)

Aceito na Federação Galáctica: há 3.78 milhões de anos atrás (originalmente constituíam uma série de colônias especialmente fundadas pela Câmara de Governantes de Sírius, há 4 milhões de anos atrás).

Localização: A Constelação de Pégasus é um vasto conglomerado de mais de 1000 estrelas, localizada entre as constelações de Cygnus e Aquarius.

Distância da Terra: Entre 200 a 3000 anos luz.

Tipo de Forma de Vida: Há três tipos predominantes de humanos localizados nesta Liga Estelar. O primeiro tipo se assemelha fortemente ao humano de Sírius quanto a altura e aparência, e se inclui os mesmos tipos de cor de pele, ou seja branca e azul. O segundo tipo é um humano mais magro, com uma pele-vermelha ou laranja. O tipo final é de formação híbrida entre Dinóide e a segunda raça Humanóide.

Aspecto Físico: O primeiro tipo se assemelha ao colono humanóide original de Sírius B: os homens possuem um físico musculoso perfeitamente formado já em corpos infantis, têm de 1.98 a2.24 metros de altura, com cabelo loiro a castanho claro e olhos azuis claro a verde, e as mulheres têm uma aparência extremamente voluptuosa e alcançam de 1,88 metros a 2.03 metros de altura. Eles têm uma pele extremamente branca ou ligeiramente azul.

O segundo tipo humanóide se assemelha ligeiramente ao primeiro quanto a altura e/ou tipos de corpo, salvo por duas diferenças maiores. Primeiro, a pele, como assim também o cabelo, é de um vermelho suave ou um laranja escuro. Segundo os olhos são de uma aparência mais felina e a íris é vermelha ou azul escura. Este grupo chegou originalmente de uma das estrelas mais distantes da constelação de Lyra.

O terceiro tipo híbrido tem um tipo de pele escamosa com olhos mais pronunciados na forma felina, ou seja, vermelhos, marrons ou amarelo claro. O corpo, as pernas, pescoço e braços são mais musculosos que os de um humano e têm uma série de protuberâncias ao longo desses membros. Cada mão e pé termina em quatro dedos magros, com uma pequena garra ao final. Os machos são de uma altura de 2.13 a2.44 metros, enquanto que as fêmeas são de 2.08 a2.31 metros de altura.

Características Especiais e Habilidades: Os seres de Pégasus são conhecidos por suas habilidades como inovadores, cientistas e diplomatas.

Quantidade de Sono Médio Requerido: uma hora e meia a três horas, dependendo das espécies.
Linguagem: Há dois tipos de linguagem: uma bastante harmoniosa e outra mais gutural e rouca.

Nave-mãe e outras naves: Há três tipos de naves que operam na Terra ou perto dela. O primeiro tipo é uma nave de defesa que se parece com um triângulo eqüilátero arredondado. Cada um de seus flancos mede aproximadamente 2.56 metros de comprimento. O segundo tipo é uma nave investigadora, de forma oblonga com um diâmetro médio de 25.9 metros. A terceira nave é uma nave de comando atmosférico, de aproximadamente 402 metros de comprimento.

 

Centaurus (A Grande União Estelar de Centaurus)

Aceito na Federação Galáctica há: 1,1 milhões de anos atrás.

Localização: A Constelação de Centaurus se acha localizada entre as constelações de Lupus e Vela. É mais conhecido por sua estrela mais brilhante, o sistema estelar triplo de Alpha Centauri (também conhecido como Rigel Kentaurus). Uma de suas estrelas triplas, a Proximi Ceuntauri, é a mais próxima conhecida da Terra.

Distância da Terra: 4,3 anos luz.

Tipo de Forma de Vida: Uma espécie humanóide e outra reptóide.

Aspecto Físico: O Centauriano humanóide se assemelha muito aos humanos que se encontram hoje na Terra. O macho é muito musculoso e bem proporcionado, com cabelo loiro, castanho, negro ou vermelho. Os olhos são de forma ligeiramente asiática e de cor marrom, negro, azul, verde ou cor amendoada. Na altura os machos variam desde 1.8 a2.4 metros. A cor de sua pele pode variar entre o marrom escuro a uma cor branca ligeiramente bronzeada. A fêmea também é bem proporcionada, mas menos musculosa, e chega a uma altura de 1.65 a2.1 metros.

O Centauriano reptóide tem um corpo muito musculoso, escamoso, similar ao lagarto. A cor de sua pele encontra-se entre o verde e azul, ou vermelho e verde. As mãos são mais estreitas que as de um humano e contêm seis dedos que terminam em uma garra curvada afiada como navalha. Os olhos são arredondados e protuberantes, com a ranhura vertical e de uma cor vermelha brilhante ou dourada. Não há cauda, mas os pés têm cinco dedos largos terminando na mesma garra curvada. A fêmea, de menos de 2,4 metros, é ligeiramente mais alta.

Traços Especiais e Habilidades: Os Centaurianos são conhecidos por suas habilidades de grandes estrategistas e Conselheiros de Relações da Federação. Eles se destacam por reunir grupos de diversos seres sencientes e por atingir suas metas de uma maneira muito pacífica e harmoniosa. Horas de sono: 2 a 4 horas.

Linguagem: A linguagem humanóide é bastante gutural como o alemão, mas de tonalidade parecida ao chinês. A linguagem reptóide é extremamente gutural e cheias de sons que são difíceis de reproduzir pela maioria dos humanos.
Nave-Mãe e Outras Naves: Os Centaurianos têm dois tipos de naves visíveis nos céus da Terra. A primeira nave é uma nave-exploradora para muitos fins. Tem a forma de sino, com uma grande asa circular em sua parte inferior. Tem 14 metros de diâmetro e perto de 9,1 metros de altura. A segunda é uma nave-comando, em forma de charuto, com uma pequena protuberância em seu meio, com um comprimento de mais de 60 metros.

Os Anunnaki (os deuses sumérios responsáveis pela criação do homem)

O deuses Anunnakis eram gigantes possuidores de grande conhecimento, responsáveis por transmiti-los para a civilização suméria na antiga Mesopotâmia.

De acordo com um grupo de historiadores, os Anunnaki são divindades sumérias, acádias e babilônicas. Que seriam descendentes do deus sumério do céu, chamado Anu, com sua consorte, a deusa da terra Ki. Ademais, a origem da palavra Anunnaki provem da língua suméria, cujo significado é ‘aqueles que vieram do céu’.

Entretanto, para outro grupo de historiadores e teóricos dos deuses astronautas, os Anunnaki seriam na verdade seres que vieram de outras galáxias. Cujo objetivo era organizar a raça humana em uma sociedade. Ou seja, desenvolver um Estado hierárquico, com códigos, leis, escrita, metodologia nas construções, entre outros.

No ano de 1849, um grupo de arqueólogos descobriram na região da antiga Mesopotâmia 14 tábuas de argila com escrita cuneiforme. Forma de escrita considerada a mais antiga já registrada pelas civilizações. Dessa forma, o arqueólogo do Azerbaijão, Zecharia Sitchin (1920 – 2010), passou cerca de 30 anos traduzindo as tábuas. Publicando as traduções em uma série de livros, intitulados de ‘As Crônicas da Terra’.

De acordo com as traduções, as tábuas descreviam uma raça de alienígena que teria vindo a Terra com a intenção de explorar o ouro do planeta. Enfim, esses alienígenas eram os Anunnaki, que colonizaram o planeta e criaram a raça humana através de manipulações genéticas

Os Anunnaki foram deuses da antiguidade, gigantes que possuíam habilidades extraordinárias. Também eram conhecidos como Anakim em hebreu e nórdicos ou louros. Além disso, o termo Anunnaki ou Reptiliano possui o mesmo significado de Elohim, citado em Gêneses. E Nephelim citado no livro de Enoque. Em suma, o significado de todos esses termos é ‘aqueles que vieram do céu a Terra’.

Ademais, o símbolo sumério dos Anunnaki em todas as pictografias sumérias é um disco alado, que pode se referir a uma representação do seu planeta Nibiru. Ou simplesmente, representar sua capacidade de voar, o que difere de uma fonte bibliográfica para outra.

A mais completa fonte de informações sobre a origem da raça humana se encontra entre os achados arqueológicos da antiga civilização suméria. De acordo com historiadores e arqueólogos, a Suméria se estabeleceu entre 5.500 e 4.000 a.C. Dessa forma, após o grande dilúvio, os sumérios foram os co-fundadores da primeira grande civilização da Mesopotâmia. Localizada na região entre os rios Tigre e Eufrates, atual Iraque. Ademais, a civilização suméria influenciou na formação das sociedades que se seguiram posteriormente. Como as sociedades greco-romanas, que por sua vez influenciaram o mundo ocidental. Por exemplo, as técnicas de medicina, arquitetura, engenharia e hidráulica, baseados nos conhecimentos em matemática, química, física e astronomia.

De acordo com as tábuas encontradas na antiga Mesopotâmia, os Anunnaki vieram de um planeta chamado Nibiru. Que foi descoberto pela NASA em 1906, sendo nomeado como planeta X. No entanto, ainda não foi confirmado se esse planeta pertence ao nosso sistema solar. Já que possui uma órbita diferente de outros planetas com relação ao sol.

Em suma, para os sumérios, a origem do planeta Terra seria a partir de uma colisão entre dois astros. Inicialmente, no lugar da Terra existia um planeta bem maior, chamado Tiamat. Certo dia, uma das luas de Tiamat colidiu com o planeta, o dividindo em duas partes. Dessa forma, uma das partes deu origem ao planeta Terra, enquanto que a outra se fragmentou formando o cinturão de asteroides localizado entre Marte e Júpiter.

Por causa da colisão entre Tiamat e uma de suas luas, o planeta Nibiru teve sua órbita alterada. Consequentemente, fazendo com que o planeta passe próximo a Terra a cada 3.600 anos. No entanto, isso fez com que a atmosfera de Nibiru se desestabilizasse. Por isso, os Anunnaki vieram até a Terra para explorar o ouro, que serviria para restaurar a atmosfera do seu planeta. Segundo alguns historiadores, os Anunnaki vieram atrás do ouro por propiciar a vida longa e favorecer o desenvolvimento de suas capacidades metafísicas.

Portanto, ao encontrarem ouro, Anu (deus do céu sumério), o regente do planeta Nibiru estabeleceu sete assentamentos de terras, dividindo entre seus dois filhos, Enki e Enlil. Em suma, a essa região foi dado o nome de E.din, originando o termo Jardim do Éden. Ou seja, o berço da humanidade, cuja capital se chamava Nippur (o Umbigo do mundo). Nessa época, havia mais de 600 Anunnakis habitando a Terra e 300 Igi.gi (deuses inferiores), que tripulavam a Estação Espacial Intermediária.

Então, cansados do trabalho duro de exploração do ouro, os Anunnaki resolveram aprimorar os hominídeos (criaturas primitivas que habitavam a Terra, que não eram humanos e nem macacos). Para isso, os Anunnaki misturaram seu material genético com o desses hominídeos, programando-os geneticamente para desenvolverem capacidades necessárias para tais serviços. Dessa forma, através da hibridação, foi desenvolvido um modelo ‘hominídeo-padrão”.

Em suma, o modelo possuía boa estrutura, era bípede com cinco dedos nas mãos, sendo um o polegar anteposto, proporcionando habilidades manuais. Já a inteligência e o raciocínio, era suficiente para realizar tarefas complexas. Enfim, desse modelo matriz, uma população de servos híbridos inteligentes e férteis foi formada, dando origem ao homo sapiens.

Foi criada então a mais surpreendente civilização de todos os tempos, a Mesopotâmia, desenvolvendo edificações complexas e grandiosas. Além de estabelecer organizações sociais e administrativas, códigos de leis, literatura, música e dança. Enfim, todos os assentamentos eram presididos com duas jurisdições Sagradas e uma divindade. Onde foi construído um Zigurate (monumento em formato de pirâmide) e um sacerdócio Anunnaki para governar através de um código de justiça e moralidade.

Enfim, graças aos ensinamentos dos Anunnaki, os sumérios deram início à escrita cuneiforme, ordem sexagesimal na matemática, conhecimentos de agricultura, astronomia, astrologia, cálculo, carpintaria e metalurgia. Além da descoberta do vidro, da roda, cerâmica, alfabeto, pesos, medidas e calendário. Conhecimentos esses que são usados até os dias de hoje. Também foram responsáveis pela criação do primeiro calendário de festivais de Nippur. O mesmo que é usado atualmente como Calendário Religioso Judaico.

Foi um dos filhos de Anu, Enlil, que ficou encarregado de comandar o Centro de Controle da Missão em Nippur. Já o outro filho, Enki, ficou a responsabilidade de controlar Duranki (ligação entre céu e Terra). Juntamente com os sofisticados portos, corredores de aterrissagem, torres de comando de voos espaciais, que davam informações de órbitas, ainda usadas nos dias de hoje.

Por fim, após 342 anos do início da Civilização Suméria houve o grande Dilúvio na região da Mesopotâmia, cobrindo as cidades e os centros de comandos. O que levou Enki e Enlil a retornarem ao seu planeta de origem. Entretanto, deixaram seus filhos (semideuses) na Terra para que pudessem formar novas bases e assentamentos de Torres de comandos e centros de mineração.

A continuação da dinastia Anunnaki

Após o final do Dilúvio e toda terra secar, por volta de 3460 a.C., os Anunnaki instauraram uma nova dinastia. Formada pelos filhos dos Anunnaki reis (Enlil e Enki) com mulheres da Terra, Marduk e Ninruta. Que recolonizaram a nova cidade de Sinar, estabelecendo uma conexão espacial. Coincidentemente, essa dinastia data do mesmo período da primeira dinastia faraônica do Egito. Inclusive, há escritos que confirmam a ida de Marduk (deus Rá) para o Egito.

Posteriormente, jovens Anunnakis desposaram fêmeas terráqueas, dessa forma Nabu, Utu e Inanna, filhos de Marduk com uma terráquea, formaram a terceira dinastia Anunnaki. Porém, não era mais tão simples manter a submissão dos homens aos deuses. O que resultou em guerra entre deuses e homens, onde usaram arma nucleares na Península do Sinai e proximidades do Mar Morto. Enfim, os deuses Anunnaki abandonaram seus postos e voltaram para seu planeta de origem.

Atualmente, essa região está coberta de pedras enegrecidas e esmagadas e, contém grandes quantidades de Isótopo de Urânio 235, que constata o calor de origem nuclear. Inclusive, visto por cima é possível perceber uma grande cratera na região. Segundo historiadores, foi essa explosão nuclear que dizimou a civilização Suméria no ano de 2014 a.C

Fontes: Conexão ItajubaStylo Urbano, W simag

 

Seres de Lira ou Vega (Venesianos) – Em atualização

São considerados um povo pacífico. Há várias raças as quais se originaram dos Lyrianos.  Na verdade não existe no Universo raças puras.  Todas elas são misturadas ou porque sofreram mutações genéticas espontâneas, ou porque geneticistas interferiram em seus genes, ou porque em algumas raças houve cruzamento sexual ou a saída do Planeta de origem para outro fez e faz com que haja mudanças em seu aspecto físico ou sutil, passam a adquirir ou acrescentar em si mesmos mudanças que se pode considerar natural, uma vez que é provocado por influências naturais e não pelos geneticistas.

Os Lyrianos eram do tipo caucasiano, pele clara, olhos claros e cabelo claro.  O corpo físico poderia ser comparado ao mesomórfico.

Mesomórfico – referente a mesomorfia

Mesomorfia – propriedade dos cristais líquidos.

Pelo meu entendimento, eles seriam uma forma em sua aparência como um cristal, talvez quase transparente.  Imagino uma forma de um corpo físico com dois braços, duas pernas e tudo quase semi transparente, sem ser gelatinoso, porque há seres gelatinosos, li em algum lugar!.

 Pois bem, aparência mesofórmica com altura de 1.80 a 2.10m tanto fêmeas como machos.

Uma outra raça que se originou dos Lyrianos foram os Lyrianos ruivos, ou seja, com cabelos vermelhos, olhos verdes em tom que não existe no Planeta Terra e pele clara.  Fisicamente podem ser musculosos ou magros.

Havia um outro grupo tipo humanoide, mais raro, sua pele era de cor de chocolate claro, olhos castanhos, cabelo castanho escuro.  Este grupo quando veio à Terra teve muita influência na região onde atualmente é a Índia e Paquistão. 

E há outras raças que se originaram deles.

Acho que o quebra cabeças começa a quase se completar sobre as origens (as nossas e as dos extraterrestres).  Não se pode dizer que os lyrianos sejam uma  raça, pois, segundo meu entendimento pelas várias pesquisas, no Planeta de origem já havia vários tipos de liryanos, e desses vários tipos devido a saída deles de seu planeta de origem para outros planetas foi se modificando seu aspecto físico conforme a influência de energias e elementos químicos encontradas em cada  diferente planeta ou galáxia.  Os Plêiadianos que atuaram juntamente com outros geneticistas na construção do ser  humano na Terra nada mais são do que descendentes dos lyrianos pelo que eu entendo e, na ocasião eram seres pássaros que foram também se modificando porque havia seres lyrianos  com formas semelhantes a aves(talvez sejam os denominadas cariens)

Parece que os nossos ancestrais são em primeiro lugar os lyrianos, depois plêiadianos e reptilianos e depois várias raças juntas, vários gens unidos dentro de nós.

Fonte: https://sdog.no.comunidades.net/77-seres-de-lyraatualizada-novas-pesquisas

 

Seres de Canídeo (Canídeos)

Canidae é uma família de mamíferos da ordem Carnívora que engloba cãesloboschacaiscoiotes e raposas. É composto por 36 espécies distribuídas por todos os continentes com exceção da Antártica.

Os canídeos têm uma cauda longa e dentes molares adaptados para esmagar ossos. Têm quatro ou cinco dedos nas patas dianteiras, quatro nas patas traseiras, e garras não retrácteis adaptadas para tração em corrida. O tamanho é variável, bem como os hábitos sociais que podem ser gregários, como o lobo e o cachorro-vinagre, ou solitários como os coiotes e raposas. Os sentidos da audição e olfato são mais importantes que a visão. Os canídeos são predadores mas podem também ter alimentação onívora, se as condições ambientais assim o exigirem. Apesar de serem bons corredores, não são velozes como as chitas por exemplo, e caçam as presas por corridas de resistência. Os canídeos são bem semelhantes com as hienas (Crocuta crocuta) visualmente mas não apresentam nenhum parentesco com estas.

Os cães são almas bem evoluídas do ponto de vista do amor incondicional, visual, olfato, escuta, paladar, auto sobrevivência e segurança. Mas como todos os animais, passaram por mutações genéticas para ficarem agressivos e violentos.

Encarnaram em Gaia para ajudar na evolução humana e também de suas almas (essências divinas). Hoje fazem parte do Reino Animal que ajuda nas matas, florestas e os humanos como um todo sendo Pets.

 

Seres de Capela (Capelinos)

Sistema de capela – No sistema de Capela não existia espaço para espíritos degenerados, voltados às animosidades, a excessos de todas as ordens e vícios.

Assim, não acompanhando a evolução deste planeta, a terra foi uma alternativa para esses espíritos, já que estava no início de seu processo evolutivo.

Segundo Emmanuel, o objetivo desta ação foi realizar a renovação dos espíritos banidos (exilados) num mundo que lhes era mais apropriado naquele momento.

Neste período, de acordo com o mentor espiritual de Chico Xavier, os capelinos trouxeram grandes saltos evolutivos para o nosso mundo. Estima-se que viveram no período neolítico – entre 10.000 a.C. e 4.000 a.C.

Decisões como esta apontaram que o nosso planeta deu a oportunidade aos exilados de Capela serem mais úteis para os que aqui residem e também para si próprios.

Podemos concluir que é perfeitamente possível, pois mestre Jesus disse na Bíblia que: “existem muitas moradas na casa de meu pai”. Portanto, podemos entender que há diversos mundos mais evoluídos que o nosso.

Espiritualidade superior prevê dois importantes períodos para a terra:

Primeiro: virão para a terra espíritos altamente evoluídos que farão um renascimento da humanidade. Preparando-nos para a regeneração.

Segundo: espíritos comprometidos com o mal que tentarão trazer más influências ao nosso planeta.

Após este período, a terra poderá se regenerar para um mundo mais evoluído. Façamos a nossa parte amando uns aos outros como a nós mesmos.

Estamos nessa fase agora (2022 até 2030) em diante a Terra (Gaia) estará passando por grandes mudanças estruturais e em todos os seus reinos. Iremos para uma nova dimensão chamada de 5ª Dimensão (pentadimensional) de amor incondicional, coletividade, unicidade e amorosidade, ou Regeneração como os espiritas e espiritualistas definem.

Fontes: Boletim EspíritaBrasil Escola e Rede Amigo Espírita.

 

Seres Reptilianos (Reptóides)

Muitos falam por aí que vivemos com reptilianos disfarçados de humanos. Mas afinal, o que isso significa? Quem são esses seres? Segundo teorias conspiratórias, os reptilianos são uma civilização alienígena antiga. O escritor Robert E. Howard, de ‘Conan o Bárbaro’, foi o primeiro a mencionar esses seres em um conto. Mas quem popularizou essa crença foi o famoso conspiracionista britânico David Icke. Ele afirma que os reptilianos vieram do sistema estelar de Alfa Draconis. Segundo Icke, os reptilianos estão conosco desde a antiguidade. Metamorfos, eles não só viveriam infiltrados entre nós, como controlariam a humanidade. Para isso, ocupariam cargos importantes em nossa sociedade. A teoria mais divertida é de que a família real britânica seria dessa raça.

Diante de várias teorias criados, há quem acredite na existência dos reptilianos, assim como vivem entre nós, passando despercebidos.

Além de que existem várias outras teorias envolvendo este assunto. Contudo elas normalmente têm o mesmo fim, a dominação mundial pelos seres reptilianos. Assim como a figura réptil está presente em várias culturas e crenças ao redor do mundo, podendo representar figuras maléficas bem como seres fortes e admirados.

Mas a crença da existência de seres reptilianos ligados a dominação mundial é grande. E uma pesquisa feita por uma agência americana, mostrou que 4% dos entrevistados disseram acredita na existência desses seres. Sendo eles ligados a “Nova Ordem Mundial”. E mesmo parecendo uma porcentagem baixa, eles equivalem a cerca de 12,5 milhões de pessoas.

Diferente da Ufologia, os reptilianos não possuem um ponto de origem, assim como existem muitas teorias da sua existência ou origem. Assim não existem dados bibliográficos ou um momento no qual eles passaram a serem relatados por testemunhas.

Eles já foram bastante citados nas obras de Helena Blavatsky, fundadora da Teosofia, sendo em especial A Doutrina Secreta, de 1973. Porém existem muitas divergências sobre a sua origem. Ou seja, uns acreditam que os reptilianos são originários da constelação de Orion ou Dracon, assim como teriam chegado à Terra por volta de 5 mil anos a.C.

E desta forma teriam se misturado aos primeiros seres humanos, como os povos da Suméria e do Egito Antigo. Bem como teriam surgido seres híbridos a partir da relação desses seres repteis com os humanos, assim como seus descendentes estariam entre nós até hoje.

Outros dizem que a raça é uma espécie de répteis altamente evoluída, sendo desconhecida pelos humanos. Assim teriam se aprofundado tecnologicamente, sendo o suficiente para viajar para outros planetas. E então, depois de milhares de anos teriam retornado ao nosso planeta

Existem também muitas relações da figura reptiliana a crenças e culturas, como por exemplo a figura do mal no judaísmo cristão. Podendo isso ser uma das explicações do porque esses seres répteis são vistos como seres “malignos”. Mas em contrapartida, em outras crenças eles são vistos de outras formas.

A exemplo, na Suméria, Egito, Grécia dentre outros, existiam seres representativos com características reptilianas. Sendo que alguns simbolizavam o mal e outros o alto conhecimento, bem como a iluminação e sabedoria. Assim como na cultura das três Américas, os deuses-serpentes, provenientes dos céus, eram considerados benignos e donos do conhecimento.

Povos como os maias, incas, astecas, assim como muitas tribos brasileiras também consideravam as serpentes o elo entre a espiritualidade com a vida terrena. Além das figuras mitologias dos dragões e tartarugas oriundas da Ásia que sempre representam força, sabedoria, poder e justiça.

Assim como por todo o Oriente Médio, as serpentes eram adoradas, sendo um símbolo de sabedoria. Portanto os faraós as usavam sobre a cabeça, os sumérios as viam como donas da vida bem como os cidadãos de Fuji como força da vida. Para os celtas, os dragões eram como guardiões da força primordial, desta forma a visão de que eles são cruéis está vinculado a uma construção medieval.

Concepção que veio da época em que cristãos lutavam contra os pagãos, assim tentando impor a nova religião aos povos europeus. Pois as serpentes eram vistas como o mal, a tentação e transgressão. Desta forma a simbologia dos répteis é muito ampla, sendo então impossível conhecer todas as suas representações e interpretações.

Existem muitas teorias sobre a origem dos reptilianos, porém a mais conhecida é de que eles sejam seres extraterrestres. Desta forma, em dezembro de 2014, o coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti lançou um livro intitulado O Guia da Tipologia Extraterrestre.

Nele ele descrevia dezenas de espécies de alienígenas, e mesmo que sua obra não tenha cunho científico algumas de suas descrições faziam sentido. Assim como dentro da variedade de tipos de alienígenas citados, três deles se destacaram: os nórdicos, os grays ou cinzas e os reptilianos.

Sendo que os reptilianos são a espécie mais citada pelas testemunhas, contudo existem mais controvérsias do que certezas sobre eles na Ufologia. Desta forma falar sobre eles é falar sobre abdução e contato. Pois a maioria das informações sobre essa espécie veio por meio histórias de pessoas que experienciaram de alguma forma uma conexão com eles. Então para nós resta apenas acreditar em tais relatos.

O papel na sociedade

A figura representativa dos reptilianos que conhecemos está ligada diretamente aos relatos das pessoas que alegam ter tido um contato com eles. Assim como ao analisarmos a literatura ufológicas, podemos reafirmar as características descritas pelos nossos ancestrais, que também estão presentes em deuses répteis.

Assim muitos relatam que esses seres têm poderes de cura, ou são conhecedores da ciência e filosofia. Bem como conseguem manipular a força vital das pessoas. Em contrapartida há relatos de que os reptilianos são maus, e como resultado eles escravizam e dominam outras espécies.

Ao analisarmos a literatura ufológica também encontramos outras teorias, onde os reptilianos estariam ligados ao jogo de forças que existem no mundo. Não no sentido metafísico, mas no sentido real, onde eles estariam a frente das forças econômicas e militares que controlam o nosso planeta, sendo David Icke o principal nome por trás desta teoria.

Sendo seu trabalho divulgado nos anos 90, Icke dizia que desde a muitos anos as principais lideranças mundiais seriam de descendestes da raça de lagartos alienígenas. Sendo desde imperadores antigos aos atuais presidentes e primeiro ministros. E desta forma estariam dispostos a dominar o mundo.

Assim ele associou a teoria dos reptilianos a famosa teoria da conspiração chamada Nova Ordem Mundial = NOM, difundida por teóricos antiglobalistas e de extrema-direita. Onde Icke concluiu que o mundo é controlado por uma espécie de sociedade secreta, denominada Fraternidade. Desta forma os Iluminatis, ou “Elite Global” estão no topo da pirâmide das sociedades.

Assim sendo um único Estado supranacional e totalitário que governaria o mundo. Ou seja, ditariam o sistema financeiro, as grandes corporações bem como principais veículos de comunicação, estabelecendo assim a Nova Ordem Mundial.  Além de que também teriam poder para orquestrar catástrofes e decidir eleições ao redor do mundo.

Fontes: Hiper Cultura e Portal Ufo

 

GREYS (ou cinzentos): oriundos da estrela SIRIUS:

Seres Draconianos originários da constelação de Dragão – Em atualização

Os Carians – Blue Avians (Seres pássaros)

Outros seres de várias galáxias existem e estão encarnados em Gaia, ainda estão em amnésia ou trabalhando ocultamente em suas missões terrenas, temos poucas informações sobre os Azuis, Asturianos, Arianos, Canopeanos, Zeta-Radon,  Insetoides (reino dos insetos), Dholphins (reino dos golfinhos e baleias).

Estas são apenas algumas linhagens, as que estão mais atuantes no planeta neste momento de transição. Todas possuem protocolos específicos para o despertar de suas sementes, assim como suas missões. São inúmeras as linhagens estelares existentes em todo o cosmo.

Mas muito além de uma linhagem específica, é importante ressaltar que tudo se origina do Todo, Universo, Fonte, Criador ou como você queira chamar.

O ego muita das vezes nos impulsiona a focar e buscar uma linhagem específica, como uma forma de pertencimento. Mas, as sementes estelares fazem parte de uma família universal cósmica, composta por diversas linhagens, e nesta jornada de evolução e aprendizado as sementes estelares passam por estas diversas linhagens e, assim, se integrando a diversas famílias estelares.

Resumindo, você pode ter a sua origem em uma estrela distante e desconhecida e trazer em suas memórias as experiências que você obteve com outras civilizações cósmicas que você já teve contato.